A dificuldade de manter o controle emocional durante uma negociação é frequente no dia a dia dos empresários, vendedores e comerciantes. Principalmente aos menos vividos na profissão. O pior de tudo é que clientes e profissionais mais experientes sabem disso e, por vezes, abusam de táticas questionáveis para conseguir vantagens em negociações e acordos!

 

Vale a máxima do Poderoso Chefão:

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“Não odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento.”

Michael Corleone        

About the author

Administrador, Advogado e atualmente sou Mestrando em Direito e Negócios Internacionais pela Universidade Europeia do Atlântico (ES). 20 anos de experiência nas áreas Jurídicas, Vendas Técnicas, Desenvolvimento e Implantação de Projetos e Suporte Especializado para soluções de tecnologia. Em minha carreira, tive a oportunidade de participar grandes projetos, em importantes empresas, desde a implantação de automações para postos de combustíveis, até complexos sistemas de atendimento para empresas de Grande Porte, como por exemplo: Eletrobras, Coca-Cola, Banco do Brasil e Correios. www.laval.com.br

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